Nossos Serviços

Em busca da excelência na realização de seu mister, cada uma das etapas do processo gerador de serviços, na PVG POLIVIG, passa, necessariamente, por freqüentes revisões e atualizações, com o objetivo maior de garantir o oferecimento de atividades de alto nível, demonstrando, assim, total respeito às expectativas dos clientes.

Os cuidados com o recrutamento e a seleção de candidatos para compor as equipes de trabalho da PVG POLIVIG sempre antecederam qualquer outro investimento; afinal, reconhecer os valores éticos e morais dos futuros servidores da empresa apresenta-se como um dos maiores desafios a ser enfrentado.

Não menos importante que a escolha das pessoas certas para o desempenho das atividades pretendidas, o treinamento e a reciclagem dos colaboradores da empresa têm merecido absoluta atenção, o que tem proporcionado resultados altamente satisfatórios para nosso público alvo.

A PVG POLIVIG oferece serviços terceirizados de portaria para os mais diversos segmentos, sejam as pequenas ou grandes empresas, condomínios residenciais e comerciais, escritórios, indústrias, escolas, clubes, associações, construtoras, etc. O papel da empresa é recrutar, selecionar, treinar, motivar, supervisionar e gerenciar o trabalho dos porteiros, de forma a superar as expectativas dos clientes,.seguindo padrões rigorosos de qualidade e excelência.

Postura e apresentação pessoal, discrição, educação e respeito são algumas das principais qualidades que a PVG POLIVIG faz questão de oferecer a seus clientes, através de seus funcionários, valendo-se, para isto, de intensivo treinamento e reciclagem periódica.

Procuramos entender as necessidades próprias de cada posto, estabelecendo, a partir daí, procedimentos específicos para aumentar a segurança de dos clientes e melhorar o controle de acesso em empreendimentos diversos. Nossos porteiros passam por um sistema de treinamento intensivo, visando adequá-los às particularidades de cada posto.

O serviços de limpeza e conservação oferecidos pela PVG POLIVIG respeita o perfil de cada cliente; desta forma, as atividades respectivas são realizadas com base nas particularidades da rotina de cada local.

A partir de uma análise detalhada, os produtos utilizados no serviço de limpeza são escolhidos de forma detalhada e apropriada, obedecendo às especificidades de cada ambiente.

O trabalho do Auxiliar de Limpeza é acompanhado, periodicamente, por nossos Supervisores; desta forma, a qualidade do serviço de limpeza estará sempre assegurada.

A PVG POLIVIG oferece o serviço de manutenção predial e conta com uma equipe experiente e equipamentos adequados, proporcionando o pefeito funcionamento de sua organização.

Trata-se de um serviço dirigido a qualquer local ou estabelecimento que necessite de manutenção periódica. Buscamos oferecer o melhor serviço do mercado.

Para mais informações sobre nossos serviços de manutenção predial, entre em contato conosco.

O controle de acesso de pessoas e veículos é uma estratégia fundamental para a segurança de condomínios, prédios e estabelecimentos comerciais. Ele envolve tecnologias e aplicações modernas e eficazes, capazes de garantir a tranquilidade e o bem estar das pessoas em áreas de acesso restrito.

A principal função do controlador de acesso é limitar a presença de pessoas e, por isto, é bastante usado nos setores público e privado. O controlador de acesso cuida da segurança de prédios, estabelecimentos comerciais, indústrias, condomínios, entre outros lugares.

O Zelador Terceirizado passa por treinamentos diversos para o desempenho de sua função, tal como o estudo da legislação vigente em zeladoria. Procuramos adequar nossos colaboradores às necessidades e ao perfil de cada cliente. Nossa equipe de funcionários é composta por profissionais qualificados e formados, prontos para atendê-lo de forma ágil e segura no serviço de Zelador Terceirizado.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, oferecendo soluções adequadas para o serviço de Zelador Terceirizado com qualidade e com resultados satisfatórios.

Ao prestar com excelência nosso serviço de Zelador Terceirizado criamos laços de fidelidade e confiança com nossos clientes, parceiros e fornecedores.

O serviço de copeira é um modo eficaz de garantir a confiabilidade no processo produtivo de sua empresa, economizar custos com paradas indesesjadas e não-programadas, colaborando diretamente para o cumprimento dos prazos de seu cronograma de trabalho.

Nosso objetivo é servir todos os clientes com total discrição, qualidade e eficácia, de forma que o serviço de copeira não interfira nas rotinas diárias. Esses são pontos simples, todavia, primordiais para o serviço.

Toda copeira passa por análise de perfil, conforme requisitos aprsentados pelo cliente e seguindo um rigoroso critério de seleção por nós estabelecido. Tudo isso para que a ambientação na função seja rápida e eficaz, propiciando melhor qualidade dos serviço de copeira.

Muitas empresas estão perdendo credibilidade junto a seus clientes em razão da falta de treinamento adequado das telefonistas que muitas vezes falham em suas ações e atendimento em geral. Para que isto não ocorra com a sua empresa, contrate nossos serviços terceirizados de telefonista.

Na PVG POLIVIG, o serviço de telefonista é realizado de acordo com a demanda do cliente; a seleção das colaboradoras é realizada de forma rigorosa, objetivando atender expectativas de escolaridade, profissionalismo, postura e apresentação pessoal.

Todas as telefonistas trabalham uniformizadas e são treinadas para a execução dos serviços, de modo a oferecer total tranquilidade aos nossos clientes.

A PVG POLIVIG oferece este serviço para que seus clientes possam receber visitantes, funcionários ou fornecedores com total cortesia e segurança, propiciando bem estar aos que chegam e conforto aos que recebem.

As recepcionistas operam sistemas de telefonia, internos e externos, fazendo o registro das chamadas e direcionando cada caso segundo protocolos previamente estabelecidos pelos próprio clientes e sugeridos pela PVG POLIVIG.;

Através de sistema informatizado ou planilha manual, identifica com crachá e encaminha visitantes mediante autorização do visitado;

Possuem capacidade de comunicação e de organização, discrição, iniciativa, facilidade de adaptação a novas situações, paciência e tolerância