Como escolher a Empresa de limpeza terceirizada?, PVG

Como escolher a Empresa de limpeza terceirizada?

Na hora de contratar uma empresa de limpeza terceirizada, é preciso prestar muita atenção e focar nas necessidades que você precisa para o seu ambiente. Contratar esse tipo de serviço requer uma pouco de atenção.

Mesmo que terceirizar um serviço de limpeza seja uma facilidade para a empresa, é muito importante saber escolher essa empresa terceiriza. E isso pode não ser uma tarefa tão simples, já que exige alguns detalhes. Deve-se levar em consideração alguns fatores, para que o serviço prestado seja de qualidade.

Itens que precisam ser levados em consideração

Na hora de selecionar a empresa de limpeza terceirizada, alguns itens são imprescindíveis para realizar a contratação, sendo eles:

  1. Apresentação

Todos os funcionários terceirizados devem trabalhar uniformizados e com identificação. Mesmo sendo mão de obra terceirizada, os funcionários contribuem para a imagem da empresa e por isso, esta deve ser impecável. A PVG Polivig se preocupa com isso, e oferece uniformes modernos para garantir o bem estar do prestador de serviço, assim como a sua funcionalidade.

  1. Treinamento

A empresa de limpeza terceirizada também deve realizar os treinamentos necessários antes de enviar um funcionário para as empresas contratantes. É de extrema importância que esse item seja verificado antes de fechar contrato. Espaços públicos como hospitais, shoppings, condomínios e comércios exigem treinamentos diferenciados e com isso a empresa contratada deve garantir que os funcionários sejam treinados e que consigam executar as tarefas e suprir as necessidades do contratante.

  1. Produtos e Equipamentos de Proteção

A empresa de limpeza terceirizada também deve ser responsável por fornecer os equipamentos necessários para realização do trabalho. Tanto externos quanto interno. A limpeza profissional é diferente da limpeza doméstica, com isso, é preciso que a empresa terceirizada dê o suporte aos serviços prestados, e isso inclui os equipamentos de proteção assim como os produtos de limpeza.

  1. Disponibilidade

Antes de fechar o contrato com a empresa de limpeza terceirizada verifique a disponibilidade da empresa, para saber se ela consegue suprir as suas necessidades. Todos os fatores acima citados precisam ir de encontro com o perfil do contratante, inclusive os horários de trabalho da equipe de funcionários, que deve servir a empresa sem faltas e em casos de emergências.

  1. Organização

É sempre muito melhor contratar empresas que são organizadas, e este é um dos principais fatores para contratar uma empresa de limpeza terceirizada. Toda empresa que precisa de serviço terceirizado, não quer atrasos, faltas e nem ter que lidar com falta de materiais de limpeza, isso deve ser um serviço da empresa contratada, que deve ter organização para lidar com todas essas questões para servir o sistema da contratante.

  1. Identifique suas necessidades 

Quando estiver considerando contratar uma empresa de limpeza terceirizada, verifique primeiro as necessidades da sua empresa e do seu ambiente para tomar a decisão correta. Avalie se a empresa tem uma boa gestão de funcionários e treina-os com frequência. 

Quais setores você precisa que sejam limpos? Banheiros? Área interna? Salas? Área externa? Etc. Tudo isso deve estar combinado e contratado com a empresa de limpeza terceirizada. Faça análises dos serviços que são necessários na sua empresa e verifique se a empresa de limpeza terceirizada será adequada.

  1. Verifique certidões e registros

Outra dica importante antes de escolher uma empresa terceirizada é verificar suas certidões e registros. Essas empresas normalmente exibem os certificados para atrair ainda mais o olhar do cliente.

Equipes de limpeza por exemplo, devem receber a certificação de Qualidade ISO 9001 como um diferencial para uma prestação e serviço de qualidade.

Sendo assim, mesmo que esses certificados e registros não estejam disponíveis, você tem o direito de pedir, e caso a empresa se negue a mostrá-los no momento da negociação, ou não mencione nenhuma certificação específica, fique atento, esse pode ser um sinal de que a empresa está despreparada para prestar um serviço especializado.

  1. Faça um orçamento

Durante a escolha da empresa de limpeza terceirizada, faça orçamentos para avaliar o custo benefício. Muitas pessoas gostam de comparar preços antes de fechar contrato, e isso faz parte de um planejamento maior.

Portanto, ao saber o que a sua empresa precisa, você pode verificar os dados das empresas de limpeza terceirizada disponíveis e fazer um orçamento para saber qual delas se adequa ao seu problema. A PVG Polivig é uma das melhores empresas terceirizadas do mercado, e pode atender exatamente ao que você precisa na sua empresa. Não deixe de entrar em contato e pedir um orçamento.

Blog
Como escolher a Empresa de limpeza terceirizada?, PVG
Nome do Artigo
Como escolher a Empresa de limpeza terceirizada?
Descrição
Na hora de contratar uma empresa de limpeza terceirizada, é preciso prestar muita atenção e focar nas necessidades que você precisa para o seu ambiente. Contratar esse tipo de serviço requer uma pouco de atenção.
Autor
Autor
PVG Polivig

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top
Precisa de Ajuda?